Saint-Gobain desenvolve soluções inovadoras para diversos mercados

fitas adesivas

Os produtos desenvolvidos pela Saint-Gobain Tape Solutions podem ser encontrados no dia a dia de qualquer pessoa. Estão nos veículos utilizados pelos motoristas, em fachadas de comunicação visual que identificam os comércios, no setor da Construção Civil que garante à população empreendimentos necessários à sociedade, em eletroeletrônicos e tantos outros. 

Qualidade e eficiência

Para desenvolver soluções que atendam às demandas da sociedade, a Saint-Gobain Tape Solutions se dedica não só a entender as necessidades da população e do planeta, mas também a fabricar produtos que atendam aos mais exigentes padrões de qualidade.

Entendemos que é preciso buscar alternativas para garantir a mais alta eficiência durante o uso de nossos produtos sem prejudicar o meio ambiente e com a garantia de satisfação de nossos clientes.

Para isso, oferecemos fitas acrílicas dupla-face com perfeita fixação nos mais variados tipos de substratos. Além das fitas desenvolvidas segundo um padrão pré-estabelecido, trabalhamos também com adesivos que atendem a necessidades específicas e, por isso, são projetados de forma personalizada. 

Para saber mais detalhes sobre nossas soluções, entre em contato conosco através do e-mail sgcp.vendas.foams@saint-gobain.com. Nossa equipe está pronta para esclarecer dúvidas, apresentar orçamentos e atender às necessidades de qualquer tipo de projeto.

Veja também