Saint-Gobain desenvolve fitas adesivas para projetos especiais

fitas adesivas

A Saint-Gobain, através da unidade Tape Solutions, desenvolve fitas adesivas de alta performance que atendem às necessidades de projetos especiais.

Trabalhamos com soluções customizadas em fixação e vedação de alto desempenho que são o resultado de décadas de pesquisas e desenvolvimento interno. 

Para isso, contamos com laboratório próprio com capacidade para realizar análises dos produtos e observância da execução de normas técnicas internacionais.

Nosso objetivo é garantir que os clientes tenham em mãos os materiais adequados para seus projetos para que possam executá-los com excelência e primor.

Para que isso aconteça, desenvolvemos fitas adesivas que atendem às demandas de diversos mercados. Nossos produtos estão presentes em aplicações nos segmentos aeroespacial, automotivo, de comunicação visual, eletroeletrônico, gráfico, de construção, de higiene e limpeza, dentre tantos outros.

Fitas adesivas para projetos especiais e sustentáveis

Sustentáveis, inovadoras e tecnológicas, nossas fitas dupla-face são de fácil aplicação e alta durabilidade. Suportam as intempéries sem sofrer alterações e possuem resistência física e química. 

Para saber mais sobre cada uma delas, entre em contato com um de nossos especialistas e descubra qual de nossas fitas é a ideal para o seu projeto. Nos acione pelo e-mail sgcp.vendas.foams@saint-gobain.com.

Veja também