Fitas dupla-face atendem a desafios do mercado de Comunicação Visual

fitas dupla-face

As fitas acrílicas foram desenvolvidas para atender às demandas de diferentes mercados. Um dos segmentos beneficiados por esses materiais é o de Comunicação Visual.

Amplamente utilizadas pelo segmento, as fitas dupla-face garantem a adesão de banners com fixação rápida, fácil e segura, assim como peças de acrílico e letras caixas de diferentes tamanhos. 

Totens, Woblers e Displays, sejam de metal, plástico, acrílico ou papelão, também podem ser fixados pelas fitas adesivas, que também oferecem eficiência e qualidade na fixação de placas de sinalização nos mais diversos tipos de superfícies. 

Resistentes às intempéries e aos raios ultravioleta, também são ideais para fixar toldos, fachadas e luminosos, garantindo segurança às aplicações. 

Para além da fixação

A importância das fitas dupla-face para o mercado de Comunicação Visual vai além da fixação e da qualidade dos produtos. Isso porque são as fitas que garantem a viabilidade do uso de diversos componentes fundamentais para a identidade visual das empresas.

São itens como as fachadas que comunicam ao público o segmento da empresa, o serviço oferecido e outras informações imprescindíveis para o sucesso da companhia. 

Daí a importância das fitas adesivas ao promover esses componentes e facilitar a vida dos empreendedores.

Saint-Gobain: qualidade e eficiência

As fitas acrílicas da Saint-Gobain Tape Solutions são resultado de décadas de estudos e pesquisas em laboratório próprio. 

Para oferecer alta performance aos projetos, trabalhamos com uma equipe altamente qualificada e prezamos por materiais tecnológicos e inovadores. 

Para saber mais sobre nossas soluções, entre em contato conosco pelo e-mail sgcp.vendas.foams@saint-gobain.com.

Veja também