Fitas adesivas garantem segurança em projetos de Glazing

fita adesiva

As fitas adesivas são ideais para a fixação dos vidros nas estruturas de alumínio dos projetos de Glazing. Suas características fazem delas resistentes, duradouras e eficientes. 

A alta fixação garantida pelas fitas, que funcionam no sistema dupla-face, promovem também a segurança dessas aplicações. 

Com peso elevado, os vidros utilizados no Glazing são fixados na vertical e permanecem fixos por décadas sem que exista o risco de quedas e acidentes. 

Essa garantia de proteção se dá pelo uso de fitas de alta adesão. A fixação proporcionada pelas fitas acrílicas tem eficiência acima da média por terem sido desenvolvidas para superfícies de alta energia.

Credibilidade e expertise

Além da qualidade das fitas adesivas, é importante observar também a origem dos produtos. A Saint-Gobain Tape Solutions detém a credibilidade e a expertise necessárias para oferecer aos clientes o que há de melhor em soluções para o mercado de Glazing

O espaço que alcançamos neste mercado nos levou a conquistar projetos em toda parte do mundo, garantindo a satisfação de nossos clientes e colocando a Saint-Gobain na liderança deste mercado. 

Isso é resultado de anos de dedicação ao aperfeiçoamento de nossos produtos e do investimento em tecnologia e inovação.

Para ter mais informações sobre as fitas acrílicas Saint-Gobain, tirar dúvidas ou solicitar um orçamento, entre em contato conosco pelo e-mail sgcp.vendas.foams@saint-gobain.com.

Veja também