Fitas adesivas garantem qualidade e eficiência energética na Construção Civil

fita adesiva saint-gobain

A Saint-Gobain Tape Solutions trabalha há décadas para aliar a qualidade de seus produtos à inovação e à sustentabilidade. Para nós, é fundamental participar de discussões e propor ações que fomentem a construção de um mundo melhor. 

Por isso, apostamos em soluções em fitas adesivas dupla-face, fabricadas em acrílico, que promovem a eficiência energética. 

Acreditamos que esse é o melhor caminho para gerar alternativas ecológicas para o processo de urbanização acelerada, o crescimento da população mundial, as mudanças climáticas e a redução dos recursos naturais. 

Nossas soluções inovadoras visam minimizar os impactos das aplicações sobre o meio ambiente, considerando não só as obras realizadas no ramo da Construção Civil, mas também a manutenção de cada uma delas através de reformas. 

Para isso, trabalhamos com fitas adesivas de alta durabilidade — o que, por si só, garante uma redução no uso de recursos devido à possibilidade de fazer uso do material sem que seja necessário descartá-lo e repô-lo frequentemente. 

Fitas adesivas de alto desempenho

Além de colaborarem para uma melhor gestão no uso de recursos, as fitas acrílicas da Saint-Gobain também oferecem alto desempenho em quesitos como segurança, fixação e resistência química e física.

Quando expostas às condições climáticas, apresentam performance superior ao suportar as intempéries e as baixas e altas temperaturas sem sofrer qualquer perda de qualidade e desempenho. 

Para saber mais sobre nossas fitas, entre em contato com nossos especialistas, esclareça dúvidas e solicite um orçamento através do e-mail sgcp.vendas.foams@saint-gobain.com.

Veja também