Dia do Cliente: um agradecimento da Saint-Gobain aos que constroem nossa história

Duas pessoas, uma negra e uma branca, de mãos dadas

A Saint-Gobain Tape Solutions conquistou seu espaço no mercado de fitas adesivas dupla-face graças ao reconhecimento dos clientes. Por isso, neste Dia do Cliente, comemorado nesta quinta-feira (15), não poderíamos deixar de agradecer aos que constroem a nossa história.

A data foi criada em 2003 pelo empresário João Carlos Rego, no Rio Grande do Sul, tendo sido legitimada por centenas de municípios brasileiros que reconheceram a iniciativa do empreendedor. 

João Carlos instituiu a data com o objetivo de criar um momento oportuno para homenagear os clientes, fortalecendo a relação deles com as empresas. 

Pelo futuro de todos

A Saint-Gobain desenvolve soluções customizadas e sustentáveis em fixação e vedação de alto desempenho pensando no bem-estar e no futuro de todos. 

Para nós, desenvolver pesquisas e aperfeiçoar nossos produtos é a melhor forma de agradecer aos nossos clientes pela confiança em nós depositada. 

E é através do apoio de cada um deles que confirmamos a qualidade e a segurança de nossas fitas acrílicas. Afinal, não fossem os benefícios de nossos produtos, eles não estariam por toda parte do mundo, atendendo às demandas de diversos projetos. 

Referência no segmento de tecnologia de polímeros, a Saint-Gobain Tape Solutions desenvolve soluções inovadoras que garantem alto desempenho em aplicações exigentes e ambientes extremos. 

Em defesa da inovação contínua e do conhecimento tecnológico, trabalhamos diariamente para solucionar problemas críticos vivenciados por nossos clientes nos mais diversos segmentos de mercado.

Veja também